sexta-feira, 27 de julho de 2012

imagens dos globalistas que estão procurando uma Nova Ordem Mundial


O Relatório Globalist está focada em trazer-lhe artigos originais sobre os globalistas, a política, a Nova Ordem Mundial, saúde e questões de globalização outros produtos. Freqüentemente, nós usamos os Globalistas termo para descrever os indivíduos e grupos que estão buscando uma Nova Ordem Mundial e do governo global.

Então, quem são os mundialistas? Os Globalistas são um grupo de like-minded indivíduos, grupos e alianças que compartilham um objetivo comum de governo global e dominação do mundo. "Simplificando, o movimento globalista é uma aliança baseada na auto-interesse dos financiadores privados internacionais ea terra real, dinástica e hereditária possuir famílias da Grã-Bretanha, Europa e América, que ao longo dos anos casaram para criar uma estrutura de poder auto-regeneração que através de mentiras tenta controlar tudo e todos.

Estes globalistas são pessoas reais que promovem a globalização e estão buscando um governo global e uma Nova Ordem Mundial. Todos estes globalistas vêm de famílias muito ricas e controlar a grande maioria das empresas a nível global. Estes globalistas também têm muito boas relações com os nossos políticos e fortemente fazer lobby para garantir que eles conseguem o que querem.

Abaixo você encontrará uma coleção de imagens destes globalistas. Esta colecção não é definitiva e será atualizado com freqüência.

IMAGENS DE GLOBALISTAS.

George Soros

Globalist Warren Buffett

Globalist Ted Turner

Globalist Franklin Delano Roosevelt

Globalist Bill Gates

Globalist Tony Blair

Globalist Winston Churchill

Globalist Nelson Rockefeller

Nenhum comentário:

Postar um comentário